Notícias

01
Fev/14

LEM: Identificada mulher encontrada morta em 2012 no setor industrial

"O Blog do Sigi Vilares foi importante para o desfecho do caso", revela delegado


O corpo de Jaqueline no local do crime. Foto/Arquivo: Blog do Sigi Vilares

A polícia civil elucidou a morte da ‘moça do setor industrial’ como ficou conhecido o crime ocorrido na madrugada do dia 21 de outubro de 2012, no município de Luís Eduardo Magalhães, trata-se de Jaqueline Maria dos Santos, na época com 22 anos.

Na ocasião, o corpo da jovem foi encontrado com perfurações à bala no início da manhã às margens da BR 242, sentido Tocantins, logo após o setor industrial da cidade, na entrada da Fazenda Aurora.

Havia uma chupeta ao lado do corpo, dando a entender que a mulher era mãe de uma criança.

O delegado Leonardo Almeida revelou que o Blog do Sigi Vilares foi importante para que o caso tivesse esse desfecho. “Foi através do Blog do Sigi Vilares que a família descobriu o que havia acontecido com a jovem”, revelou o delegado.


A fralda com a chupeta estava ao lado do corpo de Jaqueline. Foto/Arquivo: Blog do Sigi Vilares

O delegado contou ainda que a mulher era ligada a uma quadrilha pesada de tráfico de drogas e assaltos. “A Jaqueline era casada com um cabeça forte da quadrilha que acabou assassinado. Ela então se amasiou com outra bandido, não menos perigoso, que acabou lhe tirando a vida. A criança, o assassino levou e a deixou na porteira da fazenda da família em Triunfo, no Pernambuco. Um caseiro viu a cena, pegou a criança e entregou aos avós que passou a investigar o paradeiro da filha. Após todo esse tempo de buscas, a família encontrou no Blog do Sigi Vilares a notícia da morte da jovem e entrou em contato com o complexo policial de Barreiras”.

Um irmão da vítima esteve em Barreiras e reconheceu a irmã através de fotos. Um exame realizado através de digitais comprovou que o corpo, que já havia sido enterrado como indigente, era mesmo de Jaqueline.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades