Notícias

30
Jan/14

Acusado de roubo morre no HO após ser linchado por populares em Barreirinhas


O material apreendido com José Charles

O pernambucano José Charles Ferreira, de 35 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, por volta da 1h45 da madrugada desta quinta-feira, 30, após ser espancado por populares, após ser acusado de roubo.

Segundo informações, José Charles foi reconhecido no final da tarde de ontem, quarta-feira, 29, na Rua Santa Custódia, em Barreirinhas, por um rapaz que teria tido roubado por ele. O rapaz foi pedir a José Charles que devolvesse a sua roupa que o mesmo estava utilizando.

Populares que observavam a cena cercaram José Charles que acabou sendo linchado, como suposto assaltante.

José Charles foi atendido e socorrido pelo SAMU ao Hospital do Oeste, onde na madrugada de hoje, 30, não resistiu e morreu.

Objetos

Vários objetos foram encontrados com José Charles: Uma serra, aparelho de DVD, duas bermudas da marca Cobra D' Água, camisetas e outras roupas, caixa de ferramentas, aparelhos de celulares, um tesourão, entre outros objetos.

Segundo outra vítima, outros objetos haviam sido furtados de sua residência, como óculos de grau, duas garrafas de cerveja, vídeo game, um par de , uma quantia de R$ 200, aparelhos de celulares, uma batedeira e outros objetos, que neste caso, até o fechamento desta matéria, não haviam sido recuperados pela polícia militar.

O corpo de José Charles foi encaminhado para o IML.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades