Notícias

02
Jul/20

RONDESP OESTE apreende grande quantidade de drogas em Barreiras; traficante foi preso


Toda a droga apreendida

Na noite da última segunda-feira, 29, por volta das 21h30, duas guarnições da RONDESP OESTE realizavam rondas pela Rua Geraldo Rocha, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, quando avistaram em uma esquina uma pessoa em atitude suspeita.

Os policiais realizaram a abordagem e na busca pessoal encontraram no bolso do suspeito uma trouxa com substância análoga a cocaína, e ao lado dele no chão uma sacola com certa quantidade de substância análoga a maconha.

Ao ser indagada a pessoa abordada informou não ser a dona desse material ilícito e sim outro indivíduo que se encontra preso, informando ainda que haveria mais drogas em uma quitinete nas proximidades, e que segundo ele apenas guardava esse material, levando os policiais até o local onde os policiais encontraram uma quantidade maior de entorpecentes.

RETIRANDO das ruas: • 5,893Kg (cinco vírgula oitocentos e noventa e três quilogramas) de substância análoga à maconha; • 20g (vinte gramas) de substância análoga à cocaína; • 2 (duas) Balanças de precisão.

O indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia, juntamente com todo o material apreendido, e autuado em flagrante por tráfico de drogas

Fonte:RONDESP OESTE - "Braço forte do Oeste baiano"
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades