Notícias

30
Jun/20

PM de LEM prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Cruz





No início da madrugada desta terça-feira, 30, pouco depois da meia noite, uma guarnição da ROCAM da 85 CIPM, juntamente com uma guarnição de área, em patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, recebeu uma denúncia de um morador que não quis se identificar informando que um indivíduo com várias passagens pela polícia, estaria comercializando drogas na Rua Canarana, a bordo de uma moto Honda Bros vermelha.

Os policiais se deslocaram até o local para averiguar a informação, quando o motociclista notou a presença das viaturas empreendeu fuga. Houve perseguição. Na fuga, o indivíduo caiu da moto em seguida e mesmo recebendo voz de abordagem ele resistiu, entrando em luta corporal com os policiais que tiveram que usar a força para contê-lo.

Os policiais encontraram no bolso da jaqueta do indivíduo uma dola grande de maconha. Mediante ao fato, os policiais voltaram à quitinete de onde o indivíduo saiu e no local encontraram um meio “tijolo” de maconha, diversas pedras de cracks embaladas prontas para comercialização.

Todo o material foi apreendido e apresentado na DP para as medidas cabíveis.

85 CIPM. GRANDES PODERES, TRAZEM GRANDES RESPONSABILIDADES

Fonte:
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades