Notícias

27
Jun/20

Confirmado óbito no traslado de Luís Eduardo para Barreiras de contaminado por Covid-19



Uma mulher de 53 anos, que estava internada na Unidade de Controle COVID-19 – UCC, em Luís Eduardo Magalhães, depois de ter testado positivo para Coronavírus, foi transferida para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, por uma equipe especializada do SAMU.

A transferência aconteceu na noite desta sexta-feira (26), por volta das 19h30. A paciente estava internada há alguns dias (a nota da Secretaria da Saúde não precisa quantos dias) na Unidade e na tarde de ontem foi intubada e feita a transferência para vaga regulada em Barreiras. Porém a paciente ao chegar na cidade de Barreiras não resistiu, evoluindo para óbito.

Por volta das 05h da manhã deste sábado (27), a equipe especializada do SAMU transferiu outro paciente, dessa vez do gênero masculino, também testado positivo para o Coronavírus.

Ele estava internado há alguns dias na Unidade de Controle COVID-19 – UCC e na tarde desta sexta-feira foi intubado e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Nota do Expresso: Em vez de rezarmos pelos nossos mortos no Campo Santo, vamos rezar em frente à placa de construção do Hospital de Luís Eduardo Magalhães.

Quase 15 anos de incúria, desmazelo, prevaricação, indiligência e desprezo pela vida humana não nos permitiram ter um Hospital de verdade.

Em Luís Eduardo Magalhães, cidade que beira os 100 mil habitantes, os doentes são tratados com o famoso jeitinho brasileiro. Quantos já foram sacrificados no altar do desleixo e da falta de seriedade?

Fonte: Jornal Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades