Notícias

29
Jan/14

Cleber e Caun e Aviões gravam clipe juntos

levanta_o_copo circuito_verao

A dupla Cleber e Cauan está há alguns anos na estrada e agora atingiram todas as paradas de sucesso. Eles gravaram sexta-feira, 17, nova música, “Levanta o Copo”, gravação do clipe OFICIAL com participação da banda com Aviões do Forró! O clipe será lançado em breve.

Cleber e Cauan, que virou hit na internet com as músicas “Mel Nesse Trem” e “Só Que Não”, não conquistou o sucesso por acaso. Amigos de infância, os goianos têm muito talento e garra, o profissionalismo da dupla cativa um público fiel que aumenta a cada nova música e apresentação.

Com apenas quatro anos de estrada, a dupla sertaneja apareceu com inúmeros acessos no youtube e despertou um grande público com a música "Mel nesse trem". Agora os músicos cantam "Só que não" e trazem toda a animação para seus shows. O sertanejo de Cleber e Cauan tem um ritmo mais dançante.

Cleber e Cauan com lançamento da nova música, Levanta o Copo, com participação da banda Aviões do Forró se apresentam em Luís Eduardo Magalhães na Avenida Mix dia 31 de janeiro. Não perca.

Fonte:www.uaumais.com.br
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades