Notícias

28
Jan/14

Confira o resumo das ações da polícia militar na região no último plantão

BARREIRAS (VEÍCULO RECUPERADO/DP) – Segunda-feira, 27, às 07h20, na Rua 26 de Maio, Centro, foi encontrado abandonado aproximadamente 05 dias, a motocicleta placa policial JSX-5995/SANTANA/BA, marca Honda, modelo BIS 125 KS, de cor vermelha. Ocorrência Policial nº 1761. ROP nº 167.

BARREIRAS (ROUBO)
– Segunda-feira, 27, às 11h20, na Rua Maia, bairro São Pedro, em um Estabelecimento comercial, onde a vítima, informou que três elementos armados com armas de fogo, adentraram no estabelecimento acima citado e rendendo-a levaram um notebook, cinco celulares, um modem da operadora Vivo. Próximo ao local do roubo foi apreendido os menores E. S. M. J., 16 anos e A. H. S., 15 anos, onde foram recuperados os pertences da vítima. Não foram encontradas armas com os mesmos. 


Drogas retiradas das ruas

BARREIRAS (TRÁFICO DE GROGAS
) - Segunda-feira, 27, às 20h00, na BR 135, saída para o município de São Desidério, após abordagem rotineira, foi encontrado na carteira do adolescente D. A. P., 16 anos, residente no bairro Boa Sorte, 17 papelotes de maconha, que após ser abordado sob a origem dessa droga, o mesmo informou que comprou de CLEBERT SOUZA COSTA, 27 anos, residente no bairro Ribeirão, o qual foi localizado e informando que adquiriu a droga acima citada em poder de SIDNEI QUEIROZ SILVA, 33 anos, residente no bairro Santo Antônio, o qual foi localizado e em sua residência, dentro de uma recipiente para coleta de material para exame, uma quantidade de 22 pedras de crack, R$ 348,00 em espécie, dois aparelhos celulares, um de marca Alcatel rosa e outra de marca LG L3 com fundo rosa, um tablete cor preta de sete polegadas, e documentos pessoais e uma carteira de bolso preta com CPF e Reservista de SIDNEI QUEIROZ SILVA, onde na casa desse foi encontrado um caderno de anotações, características de tráfico de drogas. Todos foram apresentados na DP.

FORMOSA DO RIO PRETO (FURTO EM RESIDÊNCIA)
– Segunda-feira, 27, às 11h15, na Avenida ACM, centro, foi preso em flagrante por furto o elemento de nome MARCOS ANTONIO SILVA DE SOUZA, 19 anos, natural de Formosa do Rio Preto/BA.


Veículo recuperado e condutor detido

FORMOSA DO RIO PRETO (VEÍCULO RECUPERADO) – Segunda-feira, 27, às 14h20, na Avenida da Matriz, bairro do Projeto, após uma abordagem policial por pratica de direção perigosa, ADELSON PEREIRA DA SILVA, 35 anos, natural de Tocantins, foi preso e conduzido a DT, por ter sido apreendido em seu poder, produto de furto/roubo o veiculo de placa policial OGZ- 3661/Val Paraíso/TO, marca/modelo Fiat Uno Mille, de cor vermelha.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do 10º BPM “O Guardião do Oeste”
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades