Notícias

28
Jan/14

ACELEM divulga ganhadores do Natal mais humano mais feliz 2013


Carlinhos Pierozan, presidente da ACELEM

Na noite de 25 de janeiro, na praça central Sergio Alvim Mota,a Associação Comercial e Empresarial de Luis Eduardo Magalhães, realizou o grande sorteio de encerramento da promoção “Natal + Humano + Feliz Acelem”, premiando os consumidores com uma moto Iros zero Km e um Carro HB 20 completo alem de quinze fornos microondas e dez tablets.

Alem destes prêmios foram sorteados duzentos prêmios ao público presente, entre eles bicicletas, Frango Speciale Mauricea e Vale Compras no supermercado Ideal.


O público marcou presença

Na ocasião, Maria Jose da Conceição, ganhou a moto Iros zero Km, com o cupom que preencheu na Gerais Eletromóveis (Dantas) e Claudia M. Schillref ganhou o Carro HB 20 zero Km, com o cupom preenchido na loja Optica do Trabalhador.

Os vendedores das lojas que realizaram essa venda e entregaram o cupom premiado do carro e da moto, serão premiados com 1 tablet para cada loja.

Também foram premiados três empresas que adquiriram os kits da promoção de natal,  com duas TV Philco Smart TV, sendo uma para cada empresa e  um freezer da Andros cheio de cerveja.


O maior prêmio sorteado

As empresas ganhadoras foram: Espetáculo Lanches (1 TV); Milk Shake Bom (1 TV) e o ganhador dos freezer lotado de cerveja foi a N’ativa.

A ACELEM AGRADECE A TODOS OS PATROCINADORES E EMPRESAS QUE PARTICIPARAM COMPRANDO O KIT.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação da ACELEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades