Notícias

27
Jan/14

Embriaguez ao volante domina plantão policial em Barreiras

No plantão do complexo policial neste final de semana, o que chamou a atenção foi os cinco casos de detenção de condutores flagrados alcoolizados no trânsito. Foram cinco casos, confira:

1º Caso

Por volta das 8h30 de sábado, 25, na BR 242, Km 733, no município de Cristópolis, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor José Ricardo Simões Santos, pelo fato do mesmo ter se envolvido num acidente de trânsito, onde no registro do acidente a PRF ao fazer o teste do bafômetro, constatou 0,46mg/l.

O veículo, um Fiat Pálio, foi removido para o pátio do complexo policial de Barreiras por uma empresa de guincho.

2º Caso

A Polícia Militar de Barreiras conduziu para o complexo policial de Barreiras, o vendedor Josival Severino de Macedo, de 36 anos, por embriaguez e prática de direção perigosa, por volta das 19h de sábado, 25, na Rua 26 de maio, no centro de Barreiras.

O condutor estava praticando direção perigosa e sob efeito de álcool, conforme exame apresentado, 0,75, onde também seus pertences foram retidos.

O mesmo foi autuado pelo Código de Trânsito Brasileiro por conduzir sobre veículo sobre a influência de álcool.

3º Caso


O condutor de um Ford Fiesta, Luís dos Santos Silva, de 43 anos, foi conduzido pela Polícia Militar também por embriaguez no trânsito, por volta das 9h30 de domingo, 26, na Rua José Braz de Azevedo, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

A PM fez teste de etilômetro, onde ficou comprovado 0,96mg/l, como também por conduzir o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Luís ainda se envolveu em um acidente de trânsito, sem vítima.

4º Caso

O pintor de automóvel Ednaldo Ferreira de Souza, de 40 anos, foi conduzido ao complexo de policial de Barreiras por embriaguez ao volante após se envolver num acidente, por volta das 2h da madrugada de domingo, 26, na Rua Mário Filho, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Ednaldo ao fazer um retorno, acabou colidindo seu veículo Ford KA, com uma motocicleta que era conduzida por um cozinheiro, de 27 anos, que teve ferimentos na perna, sendo conduzido por uma equipe do SAMU para o Pronto Atendimento 24 Horas.

O condutor do carro foi submetido ao teste de alcoolemia e ficou constatado que este apresentava teor alcoólico acima do permitido por lei, sendo ele e o veículo conduzidos para a delegacia de Barreiras.

5º Caso

Everaldo Gomes Barreto, de 32 anos, foi apreendido por embriaguez no trânsito, por volta das 4h da madrugada de domingo, 26, na Praça Pimentel, no bairro Vila Juri, em Barreiras.

Everaldo conduzia seu veículo GM Montana em visível estado de embriaguez, onde após teste de alcoolemia, constatou-se 1,07mg/l no sangue e sem CNH.

O mesmo provocou um acidente de trânsito e fugiu do local, sendo posteriormente preso pela Polícia Militar.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades