Notícias

05
Jun/20

Relevância nos negócios em experiência gratuita

Uma iniciativa incrível para dar suporte em posicionamento digital para empreendedores e fazer o bem no meio desta pandemia.

A agência Immagine tem uma grande novidade: o Workchoque! Vai acontecer dia 13 de junho, sábado, às 9:00 via Zoom. Uma experiência online e gratuita para, mesmo em meio à crise, seu negócio ser relevante.

O Workchoque contará com feras do marketing digital como Herbert Froes, Dávila Kess e um PALESTRANTE SURPRESA! Todos compartilhando conteúdos de extrema qualidade para ensinar sobre como:

● Dominar a comunicação para um mundo novo
● Redirecionar seu atendimento
● Mapear sua empresa para ter relevância
● Ser um case de sucesso
● Potencializar vendas e muito mais!

Quem pode participar? Qualquer pessoa que esteja em busca de novas oportunidades de negócios. Tanto empreendedores quanto líderes ou também profissionais que estão em transição de carreira.

Workchoque: 13 de junho, sábado, às 9:00 via Zoom. Faça sua inscrição gratuita no site www.designparaobem.com.br para, juntos, reprojetarmos negócios para um mundo melhor!

Sobre a Agência Immagine - Criada em 2012, a Agência Immagine tem como objetivo promover Comunicação Integrada para empresas de qualquer porte. Uma agência disruptiva de Design estratégico, com soluções inovadoras para marketing digital e branding com propósito, atuante na BA, GO, RJ, TO e demais localidades do Brasil.

Para mais informações, entre em contato com:
Camila Jesus ou Rian Brandão
[email protected] / [email protected]
+55 (77) 9933-3055 / +55 (77) 9152-6255

Fonte: immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades