Notícias

23
Jan/14

Prefeito recebe visita do alto escalão da Policia Militar da Bahia


Prefeito Humberto Santa Cruz  e o comando geral da PM-BA

O prefeito Humberto Santa Cruz reuniu-se nesta quarta-feira, 22 com o Comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Coronel Alfredo Castro, o Coronel (PM-BA) Inácio Paz de Lira Júnior, o comandante regional do Oeste, Tenente Coronel (PM-BA) Paulo Salomão Portugal, subcomandante regional do Oeste, o Tenente Coronel (PM-BA) Osival Moreira Cardoso e o Major (PM-BA) Camilo Uzeda, comandante do 10ºBatalhão da Polícia Militar (BPM-Barreiras).

No último dia 9, o chefe do executivo de Luís Eduardo Magalhães já havia se reunido com autoridades ligadas à segurança para tratar da busca de soluções para a questão da segurança pública no município. O tema também foi pauta da primeira reunião do ano na União dos Prefeitos do Oeste da Bahia (Umob), entidade a qual Humberto é presidente, na terça-feira, 22, no município de Cotegipe. Na oportunidade o prefeito estendeu o convite para uma visita a Luís Eduardo Magalhães.

No encontro com o comando geral da PM, Humberto aproveitou para  relatar as dificuldades que o município vem passando, em diversas esferas da cidade e o esforço para tornar a 5ª CIA de Polícia Militar independente e também para a construção da sede da corporação. O Comandante Coronel Alfredo Castro se comprometeu a auxiliar Luís Eduardo Magalhães com suas carências.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades