Notícias

28
Mai/20

Prefeitura de LEM informa mais cinco casos positivos de COVID-19 no município

Os infectados não necessitaram de internamento e estão isolados em casa

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais CINCO NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os cinco casos se referem: dois pacientes do sexo masculino, 48 e 08 anos; um paciente do sexo feminino, 37 anos, todos com história de contato com caso positivo na cidade de Barreiras. Um paciente do sexo masculino, 62 anos, com história de viagem, testado em clínica particular; um paciente do sexo feminino, 33 anos, sem história de viagem ou contato com caso positivo, testado em clínica particular.

Os cinco pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da #Covid19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:ASCOM – PMLEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades