Notícias

22
Jan/14

Idoso morto ao reagir a assalto em Barreiras


Local do crime


O corpo do idoso estendido no chão do bar


Filha chora ao lado do corpo do pai

Na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 13h30, um senhor proprietário de um bar na Rua Casemiro de Abreu, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, foi morto a golpes de facas e tiros por dois assaltantes.

Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos chegaram ao bar para assaltar, quando o proprietário, o senhor Avelino Nascimento de Souza, 71 anos, natural de Catolândia/BA, reagiu ao assalto com uma facada que atingiu um dos assaltantes.

O marginal acabou tomando a faca do comerciante e golpeando o mesmo pelo menos três vezes na altura do tórax. Ainda não contente, o assaltante efetuou dois disparos de arma de fogo contra o ancião.

De acordo com testemunhas, esta seria a segunda vez que esta mesma dupla tentava assaltar o bar. Na primeira vez, em dezembro de 2013, os marginais não conseguiram levar nada, mas prometeram ao idoso que voltariam.

Os dois autores do latrocínio evadiram-se do local rapidamente. Uma guarnição da 1ª CIA da Polícia Militar saiu no encalço dos assaltantes, mas eles conseguiram fugir.

A família esteve no local e lamentou muito a morte do seu Avelino, um senhor conhecido e amado por todos no bairro.

Duas equipes médicas do SAMU foram ao local para socorrer a vítima, mas encontraram o senhor já sem vida.

Uma segunda guarnição da CETO/PELOPES da Polícia Militar ficou no local do crime fazendo a segurança e guardando o corpo até a chegada da Polícia Técnica para periciar o local do crime.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Esse foi o primeiro latrocínio do ano e sexto assassinato do ano na cidade de Barreiras.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades