Notícias

22
Jan/14

Utinga: Em ação da Caesa dois indivíduos tombaram

A CIPE/SEMIÁRIDO recebeu várias denúncias a respeito de dois indivíduos que vinham aterrorizando moradores da Zona Rural de Morro do Chapéu e Utinga, no povoado de Duas Barras e adjacências, através de diversos assaltos a mão armada, sempre de forma violenta, efetuando disparos de arma de fogo contra as vítimas, em sua maioria feirantes, idosos aposentados, estudantes e motociclistas.

Um dos indivíduos foi identificado como JOELSON ARAUJO BARBOSA(23) é foragido da Delegacia de Utinga, onde cumpria pena por homicídio contra um fazendeiro. Diante das denúncias foi montada uma Operação para tentar prender os acusados e hoje 21/01/2014, por volta das 6h00, foi deslocada uma guarnição até uma mata próxima a Duas Barras, local que eles se homiziavam, a fim de verificar a veracidade da denúncia.

Ao chegar ao local e anunciar ser a Polícia os indivíduos visualizaram a guarnição, passando a efetuar disparos contra os policiais. No revide, os indivíduos foram alvejados, sendo rapidamente socorridos até o Hospital na cidade de Utinga, sendo atendido pelo médico plantonista. Com os elementos foram encontrados um Revólver Cal. 38, Taurus, com a Numeração raspada, um Revolver Cal. 32, sem marca e numeração aparente e outra Arma de fabricação artesanal, além de vasta munição dos mesmos Calibres.

Os indivíduos também estavam de posse de uma motocicleta  CG TITAN, Vermelha, placa JFZ – 2504. A mesma já estava com sua placa original adulterada para OFZ-2584, sendo roubada recentemente na mesma região vindo atingir com três disparos de arma de fogo nas costas do proprietário que ainda se encontra internado em Salvador/BA.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Utinga, onde a Guarnição aguarda a identificação dos indivíduos, bem como os demais procedimentos cartoriais.

Fonte: Fonte: Valter Santos de Araújo - TC PM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades