Notícias

21
Jan/14

Acidente mata mulher na BA 172

A paulista Irene Stapavicci dos Anjos, de 66 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na BA 172, próximo aos municípios de Santana a Santa Maria da Vitória, no início da manhã de domingo, 19, por volta das 6h.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando a família vinha de São Paulo, onde mora, para visitar parentes na região, quando o carro em que estavam capotou.

Irene Stapavicci teve ferimentos graves e foi socorrida por uma equipe do SAMU de Santa Maria da Vitória, mas acabou vindo a óbito ainda dentro da ambulância.

O condutor e os demais passageiros sofreram apenas ferimentos leves.

Curioso

O que chama a atenção nesse fato, é que a unidade de saúde, para onde a mulher foi foi levada, encaminhou o corpo direto para uma funerária e não para o IML de Barreiras, onde é o procedimento correto e legal.

O corpo foi aberto e feito os preparos por esta determinada funerária, (que não teve o nome divulgado) e entregue para a família sepultar. Porém, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, ao ficar sabendo do caso, encaminhou o corpo da casa da família para o IML de Barreiras, para ser necropsiado.

A coordenação do IML de Barreiras irá responsabilizar as instituições e os profissionais que fizeram os procedimentos errados e ilegais. Neste caso, a médica do hospital e a funerária envolvida no caso.

O corpo de Irene Stapavicci continua no IML de Barreiras e a família aguarda a liberação para enfim por fazer o sepultamento.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades