Notícias

20
Jan/14

Semana do Microempreendedor Individual em Barreiras tem inscrições abertas

Evento ocorre de 21 a 23 de janeiro com cursos gratuitos para microempreendedor individual
 
Com o objetivo de capacitar os empreendedores da região oeste, será realizada entre os dias 21 e 23 de janeiro, em Barreiras, a Semana do Microempreendedor Individual. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Sebrae do município (Avenida Benedita Silveira, n° 132, Edifício Portinari, Centro) ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Durante o evento serão oferecidos cursos gratuitos do Projeto Sebrae Microempreendedor Individual (SEI), que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios. São eles: SEI Vender, SEI Comprar, SEI Planejar e SEI Controlar Meu Dinheiro, que acontecem em duas turmas, das 14h às 17h e das 19h às 22h, no auditório do Sebrae Barreiras.

Para o coordenador da Unidade Regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, “a Semana do Microempreendedor Individual vai proporcionar ao participante capacitação e conhecimento, aprofundando informações para obter sucesso nos negócios”.

Programação

O curso SEI Vender tem como objetivo contribuir para que o empreendedor pense em suas vendas, adotando conceitos de marketing para entender as necessidades do mercado e ampliar as possibilidades de crescimento do negócio.

Em SEI Planejar, os participantes poderão compreender a importância do planejamento estratégico para que a atividade empreendedora gere resultados, melhorando o desempenho do empreendimento com aumento de produtividade de modo sustentável.

Já com a capacitação SEI Comprar, o empreendedor vai conhecer e entender os elementos que envolvem o processo de compras para assegurar os melhores resultados do negócio.

Em SEI Controlar Meu Dinheiro será possível entender a forma de utilização do controle de caixa no dia a dia empresarial, e reconhecer a importância do controle diário de entradas e saídas.

Dia 21/01

SEI Controlar Meu Dinheiro – 14h às 17h
SEI Vender – 19h às 22h

Dia 22/01
SEI Planejar – 14h às 17h
SEI Controlar Meu Dinheiro – 19h às 22h

Dia 23/01
SEI Vender – 14h às 17h
SEI Comprar – 19h às 22h

Fonte:Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades