Notícias

20
Jan/14

Nota de Pesar

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães decretou Luto Oficial de três dias pela morte da jovem Patrícia Oshiro Brentan, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 20, e do senhor Reinato de Alcântara Domingues, pai do servidor municipal, Bruno Jesus Domingues, da Secretaria de Saúde, ocorrido no sábado, 19.

Em 2012, Patrícia foi diagnosticada com Leucemia Linfoblástica Aguda, e desde então estava a procura de um doador de medula óssea. Sua luta mobilizou não só o Poder Público, como toda cidade de Luís Eduardo Magalhães, ganhando proporções nacionais em torno do cadastramento de novos doadores de medula óssea junto ao Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME).

Patrícia Oshiro Brentan deixou um legado de ensinamentos altruísticos e solidários para nossa comunidade. Já o senhor Reinato de Alcântara Domingues lutava contra um câncer de estômago.O Prefeito Humberto Santa Cruz Filho e toda equipe do Governo Municipal, transmitem com pesar suas condolências aos familiares e amigos de ambos.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades