Notícias

19
Jan/14

As ocorrências policiais da região de Irecê

Homem é assaltado em Irecê

Dois assaltantes, sendo um armado com um revólver de calibre ignorado, renderam por volta das 21h de ontem, sábado, 18, Renan Henrique dos Santos, de 34 anos, quando o mesmo transitava no bairro da Fundação Bradesco, em Irecê.
Os elementos levaram celular, carteira contendo documentos pessoais e dinheiro em espécie.

Gentio do Ouro: Homem vem a óbito depois que caiu de motocicleta

Na noite de ontem, sábado, 18, por volta das 19h, na localidade de Itajubaquara, no município de Gentio do Ouro, Josemar Teixeira de Carvalho, de 33 anos, pilotava sua motocicleta numa estrada vicinal que liga o referido povoado a sede do município quando perdeu o controle da mesma, vindo a desabar ao chão.

Josemar teve morte instantânea e seu corpo foi encaminhado ao IML de Irecê onde foi feito a necropsia hoje domingo, 19, às 10h.

Central: Caminhão é tomado de assalto


Na madrugada de sexta-feira, 17, próximo a localidade de Brincos, no município de Central, elementos tomaram de assalto um caminhão 3/4, carroceria de madeira, cor branca, ano 2000, que estava em poder de João Rosendo Filho.

Segundo informações da Polícia Civil de Irecê, os assaltantes amarraram o motorista, e ainda o espancaram quebrando o seu braço.

A polícia pede as pessoas que tiverem qualquer informação sobre o veículo, por favor entrar em contato com os telefones (74)3641-8565, 3641-8567 e 3655-1272.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades