Notícias

18
Jan/14

“O Céu te Espera” é o novo trabalho de Weber de Araújo



Weber começou a cantar na igreja desde os seis anos. No ano de 2012, ele lançou seu primeiro trabalho (Toca nas Águas). No decorrer de sua trajetória percebeu o carinho que as pessoas tinham e a cobrança de passar para um plano profissional.

Hoje, com apoio de sua família, igreja e muitos amigos e empresários, Weber de Araújo pôde construir esse lindo projeto.

 “O Céu te Espera” é um trabalho eclético, bem diversificado, possui músicas bem animadas e auto astral, trás um repertório jovial. No CD há uma música infantil (pois o público infantil abraçou o ministério do cantor), uma música romântica (bem apropriada para os que vão se casar), entre outras novidades.

Esse trabalho chega ao mercado na primeira semana de fevereiro com nove faixas, já está disponível na internet e Itunes, prontos para comprar e baixar.

Weber de Araújo, juntamente com sua assessoria, convida a todos para essa linda festa: “Ficarei honrado com a presença da população de LEM. Esse CD foi feito com muito carinho para tocar no coração das pessoas”.

Evento: Lançamento do CD " O Céu Te Espera",
Cantor: Weber de Araújo,
Dia: 08 de Fevereiro/2014, às 20h
Local: Igreja Avivamento da Fé
Endereço: Rua Xique-Xique, bairro Santa Cruz, próximo ao Hotel Paranoá

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades