Notícias

15
Jan/14

SINSERPLEM divulga lista de empresas conveniadas

O SINSERPLEM - Sindicato dos Servidores Públicos de Luis Eduardo Magalhães - vem informar a todos os seus associados que fizemos convênios com diversas empresas e profissionais para conceder descontos especiais aos nossos filiados.

São restaurantes, academias, médicos, dentistas e demais profissionais de saúde, farmácias, estabelecimentos de ensinos e muito mais está por vir. Basta o servidor associado, seu cônjuge ou seus dependentes legais, munido de sua carteira do SINSERPLEM apresentar em nossos parceiros. Quem ainda não trouxe sua foto 3x4, entregue na sede do SINSERPLEM para poder ser confeccionada. Quem ainda não é filiado, junte-se a nós para aumentarmos a força de nosso querido sindicato, para que possamos juntos alcançar mais conquistas para os servidores públicos.

Alguns parceiros que já estão confirmados os convênios:


- FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO A BOTICA
(Medicamento manipulado 15% de desconto, Cosméticos 5% de desconto, Revenda 8% de desconto);
- ACADEMIA DOMÍNIO (Desconto de 29% na mensalidade de cada modalidade (musculação, artes marciais, etc., Valor atual = R$ 70,00, sendo que com o desconto fica R$ 50,00);
- CLÍNICA VISAGE (Consultas médicas com 20% desconto);
- DISTRIBUIDORA DE GÁS GABI (Distribuidora de Gás com 5% desconto);
- CLÍNICA ODONTOLÓGICA DR GUSTAVO GUIMARÃES (Restaurações: 15%, Limpeza: 15%, Tratamento de canal: 15%, Aparelho: 15%, Implantes: 10%, Lentes de contato dental: 10%, Próteses: 10%, Cirurgia: 10%, Clareamento caseiro: 15%, Dente de porcelana: 10%)
- ESPAÇO CULTURAL MATERIAIS PARA ESCRITÓRIO E ESCOLAR (Toda loja com 10% desconto);
- FARMÁCIA ESTRELA (Todos os tipos de medicamentos e perfumaria com 15 % desconto);
- LABORATÓRIO PRÓ-ANÁLISE (Qualquer tipo de serviço feito dentro do laboratório com 30% desconto);
- RESTAURANTE CUPIM MANIA (Refeição e almoço: 10%);
- RESTAURANTE PANORAMA (Refeição almoço e Jantar: 10% em dinheiro e 5% no cartão);
- RESTAURANTE SABOR CAIPIRA (Refeições 15% de desconto);
- RESTAURANTE SABOR E ARTE (Refeição almoço: 7%):
- SUPER LOJA 1,99 (10% desconto em toda mercadoria da loja);

Em breve novos convênios serão firmados para benefício de nossos associados. Empresas e profissionais que desejarem firmar convênio, é só procurar o SINSERPLEM.

Amigos servidores, divulguem, compartilhem essas informações e deem preferência a esses parceiros na hora de comprar, consumir ou necessitar de atendimentos. Seu bolso agradece e ajuda a fortalecer o laço entre o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS e os nossos parceiros.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades