Notícias

02
Abr/20

Surge mais dois casos suspeitos de coronavírus em Barreiras

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nessa quinta-feira, 02, foram identificados 02 (dois) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19). Trata-se de uma pessoa do sexo feminino de 47 anos e uma pessoa do sexo feminino de 34 anos, ambas profissionais de saúde. As pessoas já passaram por coleta de material para análise e aguardam resultado em isolamento domiciliar.

Informa ainda que dos 9 (nove) casos suspeitos que aguardavam resultado, mais 01 (um) foi concluído e testou negativo. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino de 30 anos, vinda de São Paulo.

A Secretaria de Saúde está monitorando 155 (cento e cinquenta e cinco) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão dos resultados dos demais exames dos casos suspeitos enviados a Salvador, para divulgação. Assim como manterá a publicação de boletins diários para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 02 de abril de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades