Notícias

09
Jan/14

Músico reclama de atuação de guarda de trânsito em LEM

Olá Sigi,

Eu sou o Gil Cawboy, músico na cidade de Luís Eduardo Magalhães e venho através do seu blog fazer uma reclamação.

No dia 07 de janeiro de 2014, por volta das 11h, eu trafegava com meu veículo, no bairro Santa Cruz, próximo a casa de Carne Kerber, quando fui surpreendido por  uma máquina Patrol que colidiu no lado do motorista do meu veiculo. Quase vindo acontecer uma fatalidade.

Após o acontecido averiguou-se que a máquina prestava serviços para prefeitura de Luis Eduardo.

Com os veículos no local e vendo meu prejuízo liguei para policia militar para vir registrar o boletim de ocorrência. Foi então que o policial me falou que eu tinha que ligar para o guarda de trânsito; Imediatamente liguei no numero que me passaram.

Após um tempo apareceu um guarda em uma moto. Quando ele chegou ao local e verificou que a maquina envolvida na colisão prestava serviço para prefeitura ele simplesmente falou que estava sem o bloco para registrar a ocorrência e mais, ainda mandou tirar a máquina do local do acontecido.

Logo após saiu dizendo que ia buscar o bloco. Eu esperei cerca de trinta minutos no local e ele não voltou e foi então que retirei meu carro.

Eu só quero saber e agora! Quem vai pagar o prejuízo do meu carro? Só por que a máquina é da prefeitura não se pode registrar ocorrência? Até quando a imprudência vai prevalecer nessa cidade? Se nem com as autoridades locais se pode contar!

Att. Gil Cawboy

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Particioação do Internauta - mande o seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades