Notícias

07
Jan/14

Em nota, fabricante de cosméticos nega culpa pela morte de mulher em Barreiras

A Devintex Cosméticos LTDA, fabricante da marca Salon Line, empresa líder em transformação de cabelos, agradece o direito de apresentar suas considerações sobre os fatos ocorridos com a nossa consumidora Maria Cleide Lopes da Silva, moradora da cidade de Barreiras, no Estado da Bahia, que fez uso do produto Creme de Relaxamento Guanidina, conforme divulgado no Correio 24 horas, ocasião em que tomamos conhecimento do óbito da consumidora. O artigo   relata que sua morte foi em consequência do uso do nosso produto. De qualquer forma, gostaríamos de apresentar alguns esclarecimentos:

Estamos sensibilizados com a dor da família diante da sua irreparável perda. Acreditamos que somente a apuração dos fatos poderá trazer conforto e paz a todos. Por isso, A Salon Line está à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários para a apuração dos fatos que, sem dúvida, demonstrarão a inexistência de qualquer relação do nosso produto com a sua morte.

Julgamos necessário, também, esclarecer que o produto é um creme relaxante a base de guanidina. A Guanidina é uma substância utilizada para o relaxamento dos cabelos e conforme estudos e pareces médicos trata-se de um produto seguro e seu uso autorizado pela Anvisa, que em seu site expressamente recomenda o seu para um alisamento seguro Todos nossos produtos são fabricados observando rigorosos padrões de qualidade e registrados na Anvisa. Milhões de consumidoras usam Guanidina e jamais ocorreu qualquer acidente de consumo desta natureza.

Enfatizamos que nossa maior preocupação é prestar todas as informações e colaborar para que as autoridades possam apresentar rapidamente as conclusões das causas que resultaram na morte de Maria Cleide Lopes da Silva e, também, tranquilizar nossas consumidoras, com relação à segurança dos produtos de nossa empresa.

Assim, nos colocamos à disposição das Autoridades competentes para a célere apuração dos fatos que envolvem a morte de Maria Cleide Lopes da Silva.

Atenciosamente,

Devintex Cosméticos LTDA.

Fonte:Fonte: Correio da Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades