Notícias

07
Jan/14

PM de Riachão das Neves prende homem que batia em mulher na 'Barriguda'


Esmael, ciumento e covarde

A Polícia Militar de Riachão das Neves, com a guarnição 1033, do 10º BPM, prendeu em flagrante Esmael Dias dos Santos, 36 anos. Ele foi preso no final da tarde de ontem, segunda-feira, 06, acusado de agredir fisicamente sua ex-companheira de convívio, no povoado da Barriguda na zona rural daquele município.

Segundo informações da vítima, uma mulher de 23 anos, repassadas para a polícia militar, a mesma foi conversar com Esmael a respeito da parcela de um aparelho de som que ele estava devendo no nome dela. Quando ele, de forma incompreensível, começou a provocá-la, ligando o som bem alto, dando sinais claros de não queria resolver a situação.


A mulher mostra as marcas da violência praticada pelo ex-companheiro ciumento

A vítima ainda disse ainda, em entrevista a este blog, que no calor da discussão, no quarto dela, Esmael foi extremamente agressivo e na frente de seu pai, que está doente e acamado, acabou agredindo fisicamente a mesma com um pedaço de madeira retirado da cama.

A mulher ficou com hematomas em quase todo o corpo.

A mulher alegou ainda que está separado de Esmael há oito meses, mas que o mesmo não lhe dá sossego. Ciumento, o ex-companheiro vive lhe perseguindo e a situação piorou quando ele descobriu que ela já tem outro companheiro.


Esmael foi conduzido ao complexo policial de Barreiras pela polícia militar de Riachão das Neves

Esmael foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Riachão das Neves e conduzido ao complexo policial de Barreiras, onde foi autuado em flagrante pela lei Maria da Penha.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares


Fonte:Blog do Sigi Vilares - Nosso dever é informar!
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades