Notícias

07
Jan/14

Resumo das ocorrências policiais do 7° BPM de Irecê

Central – Ontem, 06, três elementos armados e encapuzados renderam o cidadão Emanoel Bonfim no povoado de Riacho Largo, pertencente ao município de Central. Roubaram um veículo D10, cor vermelha, placa 3983, de propriedade da referida vítima. E como se não bastasse, Emanoel e sua esposa ainda foram amarrados e espancados pelos marginais.

Irecê - Um Mercadinho pertencente a Nilton Ferreira de Brito foi assaltado na tarde de ontem segunda-feira, 06. Dois elementos armados chegaram numa moto de cor preta e anunciaram o assalto levando a quantia de R$ 500. Em ato contínuo, os bandidos fugiram com destino a BA-052 abandonando a dita motocicleta nas imediações da UNEB. Em seguida os elementos renderam Francisco Batista de Oliveira onde foi tomado de assalto seu carro, um Fiat de cor cinza que posteriormente foi deixado na cidade de João dourado.

São Gabriel -  Ontem, 06, uma residência de um homem com identidade não revelada foi invadida por três indivíduos armados. Foi dada a voz de assalto, onde foi levado pelos elementos um veículo Gol de cor vermelha, placa JON 5470, e também foi roubado R$ 700. Os bandidos fugiram com destino ignorado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades