Notícias

02
Jan/14

Barreiras registra o primeiro acidente do ano na Serra do Saco


A movimentação no local do acidente



No início desta madrugada desta quinta-feira, 02, um acidente na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras, acabou mobilizando três equipes do SAMU, duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar e outra da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, houve uma colisão traseira de um Fiat Strada, placa não identificada, pois evadiu-se do local, em um veículo Fiat Uno, cor prata, quando ambos os carros, seguiam sentido Barreiras.

Havia cinco pessoas no Fiat Uno, o condutor e uma mulher que estava na carona, acabou ficaram feridos. Eles foram socorridos e medicados no local por três equipes médicas do SAMU.


O carro que as vítimas estavam


Motorista do veículo sendo socorrido


A mulher dentro da ambulância

Quando as equipes médicas e policiais foram acionadas, a informação era de que o acidente era de grande proporção e que haviam pessoas presas nas ferragens e com mortes.

Ao chegar ao local, às equipes dos bombeiros e da polícia militar não tiveram o que fazer, pois o acidente foi considerado simples e o SAMU já atendia as duas vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades