Notícias

01
Jan/14

Empresários de Barreiras realizam ação social com crianças carentes


O evento acontece sempre em frente a Pizzaria JGL


As crianças também se divertiram muito

Foi realizada na tarde de segunda-feira, 30, uma ação social que reuniu mais de 200 crianças de várias creches públicas e instituições filantrópicas de Barreiras. Foram distribuídas pizzas e refrigerantes, além apresentações e brinquedo (pula-pula) para a diversão das crianças..

O evento é realizado todos os anos entre o feriado de Natal e Ano Novo, não tendo uma data específica. Tudo começou com a Pizzaria JGL, na praça Landulfo Alves, mas hoje conta com o apoio de patrocínio de vários empresários.

O objetivo é presentear as crianças carentes com um melhor Natal e Ano Novo melhor.


Este ano a ação social atendeu cerca de 200 crianças



Atualmente conta com o patrocínio e colaboração de outros empresários, como a própria Pizzaria JGL, a Distribuidora Nova Visão, Doces Brasil, Itapuan Alimentos, Mercado Olinda, Boliche Striker e outros voluntários, assim como alguns policiais militares, como a exemplo o policial militar Naidson e sua família.

Essas empresas e voluntários não só patrocinam as pizzas e refrigerantes, mas também ajudam assim como seus familiares e alguns funcionários voluntários a distribuir as pizzas, refrigerantes e organizar o evento. 



No ano de 2013, as crianças e pessoas carentes que foram agraciadas com este presente, de Natal e Ano Novo foram as creches públicas e filantrópicas, como o abrigo dos idosos, projeto Cata Vento, Lar Emanuel, AMEC, Lar Batista, Lar de Paola, Recicla Banda, Mestre Soares do Karatê e o Centro de Promoção Humana Eugênia Ravasco.


Momento de oração


Empresários, organizadores e parte dos voluntários que realizaram e distribuíram pizzas e refrigerantes

O evento foi um sucesso, onde no final, foi feito uma corrente de oração tanto por parte dos organizadores e idealizadores, como pelas crianças e instituições presentes em agradecimento a Deus.

Até a equipe do Blog do Sigi Vilares foi convidada para saborear as pizzas distribuídas e a equipe pode afirmar que as pizzas eram de fato saborosas.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades