Notícias

27
Dez/13

Reveillon na Praça Sérgio Alvim Motta terá show de fogos e atração sertaneja

A dupla Kleo Dibah e Rafael, natural de Ituiutaba/MG vai animar a noite do réveillon na Praça Sérgio Alvim Motta em Luís Eduardo Magalhães. A comemoração pela chegada do novo ano começará as 21h30 com o show do músico Elano Santarem, de Barreiras. Após a contagem regressiva uma super queima de fogos brindará o início de 2014. Após os shows musicais, um DJ animará o público presente na praça.
 
Juntos desde 2009, a dupla Kleo Dibah e Rafael lançou ano passado seu mais recente trabalho “É dus mais bão”, em CD e DVD pela Universal Music. Donos de um timbre vocal diferenciado carregam um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz. Os dois fazem à primeira, a segunda ou a terceira voz. A música de trabalho deste novo material é “Amei, amei”, uma das mais pedidas nos shows da dupla país a fora.
 
Suas influências variam do Rock, Blues e Country. A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Kleo Dibah & Rafael são uma dupla de muito talento e carisma e com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades