Notícias

25
Dez/13

Buracos causam acidente na BR 020


Os feridos foram socorridos por populares até Roda Velha, onde uma equipe do SAMU de LEM prestou o socorro médico à família

O acidente foi por volta das 10h desta quarta-feira, 25, na BR 020, cerca de 100 quilômetros depois de Roda Velha, sentido Rosário.

O condutor de um GM Celta perdeu o controle do veículo ao passar por três buracos que se formaram na pista. Com o impacto, o motorista (que viajava da capital paulista para sua terra natal Seabra em companhia de sua esposa e seus dois filhos, um menino de nove meses e uma menina de cerca de 10 anos) acabou perdendo o controle do carro saindo da pista e capotando por pelo menos três vezes.

Apesar de viajar com a cadeirinha, o bebê estava no colo da mãe no momento do acidente e acabou se ferindo. A mulher e a filha também se feriram. Usuários da rodovia prestaram socorro às vitimas em carros particulares até Roda Velha, onde uma equipe do SAMU da cidade LEM deu início ao atendimento médico ao bebê e as outras vítimas. Todos foram socorridos para UPA.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades