Notícias

20
Dez/13

Dr. Francisco Carlos de Sá toma posse como novo delegado titular de Barreiras


O carioca Francisco Carlos de Sá, novo delegado titular de 1ª delegacia de Barreiras

O delegado Francisco Carlos de Sá, tomou posse em Salvador, na sede da Secretaria de Segura Pública (SSP) do estado, nesta quarta-feira, 18, como delegado titular da 1ª delegacia do Territorial de Barreiras.

No Diário Oficial do estado, sua nomeação como titular saiu no dia 12 deste mês, porém a posse, somente aconteceu na quarta-feira, 18, onde o delegado foi nomeado no lugar do delegado Joaquim Rodrigues, que pediu para entregar o cargo.

Francisco Carlos de Sá, que é natural do Rio de Janeiro, tem como formação em Direito, Pedagogia, Especialista em Educação pela (UFPA) Faculdade Federal do Paraná, Pós-Graduado em tutela dos direitos difusos, coletivos, consumidor e (ECA) Estatuto da Criança e do Adolescente pela (UNAMA) Universidade da Amazônia.

"Nesta nova gestão, haverá algumas mudanças, onde se preciso for até a equipe será mudada. Buscarei apoio com o judiciário, ministério público, sociedade civil organizada, procurando como sempre, exercer um excelente trabalho junto a população", disse o delegado do Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades