Notícias

18
Jan/20

Servidores correntistas do Santander contarão com mais comodidade para fazer transações bancárias

A agência de Barreiras está passando por ampla reforma, mas o acesso aos caixas eletrônicos e demais atendimentos estão funcionando normalmente

Os cerca de cinco mil servidores da Prefeitura de Barreiras que possuem contas no Banco Santander e precisam fazer suas transações na agência localizada no centro da cidade podem acessar as instalações pela lateral, uma vez que o prédio está passando por um reforma e ampliação de suas dependências. A frente da agência está fechada com tapumes, o que tem deixado correntistas em dúvidas sobre o acesso ao banco.

“Nosso atendimento está regular, o fechamento provisório é apenas para garantir a segurança dos pedestres e do público em geral até que as obras sejam concluídas, em março, mas estamos com a agência aberta no horário das 10h às 15h, recebendo nossos clientes”, explica a gerente Juscineide Linhares. Ela acrescenta ainda que além da agência do centro, o Posto de Atendimento Bancário (PAB), instalado no antigo shopping, funciona das 9h às 17h para atendimento gerencial e das 10h às 15h para atendimento aos caixas internos.

De acordo com a gerente, a ampliação da agência prevê a instalação de cinco novos caixas eletrônicos, aumentando para 10 equipamentos. Além disso será ampliada a parte superior do prédio, com construção de novas salas e espaços para atendimento. “Nosso objetivo é oferecer mais conforto para nossos clientes, a ampliação total será de 80 m2”, conclui.

Fonte: DIRCOM/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades