Notícias

16
Jan/20

Vagas de empregos para hoje

VAGAS 10/01/2020

01 Vaga de Consultor comercial externo, ambos os sexos, com ou sem experiência, que tenha informática básica, seja comunicativo e tenha vontade de aprender. Trabalhar no setor de educação.
01 Vaga de Telemarketing, ambos os sexos, necessário boa comunicação, boa dicção, tenha vontade de aprender. Trabalhar no setor de educação.
01 Vaga de Recepcionista, ambos os sexos, com ou sem experiência, necessário informática básica, seja comunicativo, vontade de aprender e habilidade com vendas.
01 Vaga de Auxiliar Administrativo, com ou sem experiência, necessário curso de auxiliar administrativo, ou excel, informática básica, sexo feminino, necessário ter transporte para se locomover para a empresa. Setor Industrial
01 Vaga de biomédica, necessário graduação concluída, não é preciso experiência,
01 Vaga de esteticista, cursando ou concluído graduação. não é preciso experiência,
01 Vaga de Telemarketing, sexo masculino, disponibilidade para finais de semanas, não é preciso experiência, precisa ter ensino médio completo e boa comunicação. Aplicativo Delivery.
01 Vaga de Recepcionista, sexo Masculino, informática básica, empresa de silos que será inaugurada em fevereiro.
01 Vaga de Vendedor interno e externo, necessário ter cnh, experiência com vendas, empresa de silos que será inaugurada em fevereiro.
01 Vaga de Recepcionista, sexo feminino, com ou sem experiência, necessário ter boa comunicação, ser simpática, atenciosa, ter informática básica. Área da Saúde.

Acompanhe as vagas atualizadas do balcão de empregos no grupo do facebook:

Interessados devem comparecer com o currículo impresso e 01 quilo de alimento não perecível para se candidatar as vagas.

Rua Pernambuco, nº401 frente a Caixa Econômica. Telefone 077 3628-5545 / 99868-1544.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades