Notícias

14
Jan/20

Shirley Costa: A Politica e o Povo

Escolham homens sábios, criteriosos e experientes de cada uma de suas tribos, e eu os colocarei como chefes de vocês. Deuteronômio 1:13

Só Deus pode mudar o Brasil! SIM!

Quando o povo começar a observar e obedecer a Palavra, o versículo bíblico deixa bem claro, quanto aos critérios na escolha dos representantes ,não e por amizade, favores, parentesco, empatia ,etc. .. e sim homens sábios, criteriosos e experientes!
Não adianta orar ou rezar e votar errado!

E depois ficar culpando o diabo e reclamado que o prefeito, vereador não presta se você não soube escolher “homens sábios, criteriosos e experientes” ,nunca espere colher arroz se você plantou feijão...se você votou em ficha suja e hoje ele esta no Poder não fique esperando prosperidade e progresso do município não meu amigo(a).

Orar pelo Município, pelo Estado, ela Nação e bom ,mas o que vai fazer as coisas mudar e a transformação da mente do povo , o mundo e regido por leis .O povo não pode tomar com base suas vidas a musica de Zeca Pagodinho “deixa vida me levar, vida leva eu.. ”vivemos em sociedade ,e acredite suas atitudes responsáveis ou não, vão causar grande impacto na sociedade.

Amigo(a) então pare com essa de esta escolhendo representante politico porque te ajudou na hora que você precisou, amigo (a)não assim que as coisas funciona, se candidato trabalha na individualidade ele não serve para ser politico, porque quando ele alcançar o Poder ele vai apenas trabalhar para beneficio próprio.( se ele te ajudou não fez mais que obrigação dele, com ser humano, estender a mão ao próximo ,amar o próximo ok? mas para merecer seu voto ele precisa ter do perfil para exercer a função).

A politica foi criada para que se pudesse organizar as C idades ,Estados e Nação , mas para que isso aconteça e necessário que cada cidadão saiba escolher os representantes , assim manter a ordem para o bem de todos.

O rei que exerce a justiça dá estabilidade ao país, mas o que gosta de subornos o leva à ruína. Provérbios 29:4

 esta a resposta para a estabilidade de um Município, Estado e a Nação! Escolha pessoas justas, homens sábios, criteriosos e experientes.

O Poder esta em nossas mãos.

Att Shirley Costa

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades