Notícias

17
Dez/13

PM de Barreiras prende dupla acusada de assalto e apreende duas armas de fogo


As armas apreendidas com a dupla

No início da noite de ontem, segunda-feira, 16, por volta das 19h, a polícia militar da 2ª CIA, do 10ª BPM de Barreiras, prendeu em flagrante dois indivíduos acusados de assaltar uma metalúrgica no bairro Santo Antonio e conduziu mais dois acusados de colaborar com a dupla.

De acordo com informações, a polícia militar avistou os jovens Renan Messias Pereira dos Santos, de 21 anos e Nivaldino da Luz de Brito Lima, de 24 anos em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura da PM, eles esconderam uma motocicleta Yamaha Factor em um matagal, próximo ao bairro Arboreto.


A moto utilizada pela dupla para cometer o assalto

Os policiais militares ainda flagraram outro jovem que estava indo buscar Nivaldino e Renan, com um Fiat Siena, tentando assim despistar a PM.

Após averiguação, os policiais militares descobriram que a moto foi emprestada por um amigo da dupla que no momento do flagrante estava trabalhando, mas que também foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.

Foi encontrada na casa de Renan e Nivaldinho, que estavam de posse da moto, uma quantidade de cocaína, duas armas de fogo, que provavelmente foram utilizadas no assalto, além de 10 munições intactas e uma quantia em dinheiro de espécie.

A polícia civil está investigando a participação de cada um deles no ocorrido.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades