Notícias

13
Dez/13

Reclamação de internauta

Olá Sigi,

Gostaria primeiramente de parabenizar pelo trabalho que realiza em nossa cidade dando voz ao povo para poder reclamar de certas coisas, pois só assim com a imprensa livre temos os nossos direitos alcançados.

       

Caro Sigi, venho aqui pedir que divulgue essa tremenda falta de respeito que essa empresa que verá nas fotos, fez em nossa cidade, principalmente na Rua São Francisco.

Sou morador aqui há pelo menos dez anos e sempre tive orgulho de dizer que Luis Eduardo sempre era uma cidade com poucos lixos nas ruas (lixos domésticos e não terras e barros), pois bem olha só que vi hoje na referida rua.

Como pode uma empresa que presta serviços de organização e limpeza fazer uma dessas, acho que o poder público deveria obrigar essa empresa a fazer a limpeza das ruas e ainda sim aplicar uma multa pela bagunça gerada e consequentemente danos ao Meio Ambiente.

       
A empresa ficava situada à Rua São Francisco e ao passar por ela hoje estava fechada, não sei se mudaram ou fecharam, mas acredito que ainda é possível localizar os proprietários para uma explicação de tudo isso.

Att. S.F. André

Nota do Blog

Entramos em contato com a empresa que acabou fechando suas portas. Gustavo Marangon nos informou que os panfletos foram jogados no lixo e que estavam todos em embalagens lacradas. Mas, alguns alunos passaram pela lixeira na saída da escola e fizeram esse ‘mal’ serviço.

Fonte:Participação do Internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades