Notícias

13
Dez/13

Resumo do plantão policial, nas últimas 24 horas em Barreiras

DESORDEM – Quinta-feira, 12, por volta das 11h, o menor T. S. M., 17 anos, foi conduzido e apresentado no complexo policia, pelo fato de estar praticando desordem no interior do Parque de Exposições.

ATO INFRACIONAL – Na tarde do mesmo dia, por volta de 14h50, foram conduzidos e apresentados na mesma delegacia, os menores A. R. S., 14 anos, e G. S. J., 13 anos, ambos residentes no Bairro São Pedro. As apresentações ocorreram pelo fato dos mesmos terem roubado um aparelho celular da marca Samsung pertencente a uma Senhora de 37 anos.

FUGITIVO - No início da noite do mesmo dia, por volta das 18h, foi conduzido e apresentado no complexo polical, Antonio Francisco dos Santos Júnior, de 34 anos, residente no Bairro São Miguel. O indivíduo acima qualificado era fugitivo do Complexo Policial de Barreiras.

ROUBO
- No mesmo horário, às 18h foi conduzido e apresentado na mesma delegacia, Marcelo Cordeiro Rocha, de 26 anos, pelo fato de o mesmo ser suspeito de ter roubado várias motocicletas em Barreiras e Região, além de ter sido reconhecido por uma de suas vítimas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades