Notícias

10
Dez/19

Internauta faz apelo aos representantes do Legislativo de LEM

Olá!

Como moradora e eleitora de LEM, venho fazer um apelo aqui aos Excelentíssimos vereadores, como representantes do Legislativo, peço aos senhores que vejam a situação do lixo acumulado nos lotes vazios nos bairros em que os senhores mesmos residem.

Tenho tirado uma hora quase todos dias da semana para catar o lixo que pode acumular água da chuva nos terrenos baldios do centro de LEM, bairro onde moro. Faço como moradora, prezo pelo bem estar da minha família e do bairro, lixo e local de doença, dengue e problema de todos!

Todos sabem que dengue mata, os senhores sabem números de pessoas infectadas pelo mosquito na ultima temporada das chuvas.
Vamos colaborar?

Tire um dia na semana e faca vocês mesmo o mutirão da limpeza em seus bairros, faça o mesmo que os senhores fizeram a quase 4 anos quando assumiram o mandato aos redores da câmera de vereadores; será belíssimo se fizeram o mesmo pelo bairro.
Garanto que o povo não esquecera quando chegar o momento em que muitos dos senhores forem pedir ajudar para reeleger.
Não vai precisar de nenhuma verba, e nem permissão pra fazer isso, precisa de disposição e amor pelo povo e a cidade.

Lembre-se que os senhores são apresentantes e lideres de comunidade, e necessário que tenha alguém a frente, para agir e conscientizar o povo a depositar seu lixo em lugares correto.

Vamos deixar a diferenças de lado, deixe o amor falar alto, vamos evitar a dengue, os animais peçonhentos, o entupimentos dos bueiros causado pelo lixo, a contaminação do solo do município.

Ficaria muito feliz e grata se um levantasse essa bandeira seu próprio bairro.

Obrigado pela atenção.

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades