Notícias

07
Dez/19

Abrigo José Vicente lança campanha de Natal com intuito de conseguir reforma











Na manhã desta sexta-feira, 6, por volta das 8h30, foi realizado no auditório do Hotel Paranoá, no bairro Santa Cruz, o lançamento da campanha de Natal "Transforme Amor em Obra" do abrigo José Vicente da Silva, em LEM.

O abrigo foi inaugurado em 2013 e era admintrado pela (AMA) Associação dos Moradores do Aracruz, sendo desvinculada a cerca de 5 meses. Com isso, a nova diretoria irá realizar uma reforma no abrigo que fica na Rua Irará, em frente ao Oeste Shopping Popular, no bairro Santa Cruz.

Cerca de 16 crianças entre meninos e meninas em estado de vulnerabilidade como abusados sexualmente, maltrados pelos pais, entre outros, vivem no local sempre muito bem cuidados pelos funcionários da casa. Segundo Tadina, presidente do abrigo, cerca de R$ 170 mil serão gastos para reformar recepção, refeitório, refeitório/sala de estudo, sala, quarto dos bebês, fachada, área de convivência, brinquedoteca; porém, a direção conta com a ajuda da sociedade que poderá contribuir com qualquer valor ou doação de matérias de construção.

Ajude - Para mais informações o interessado em ajudar pode ligar no telefone: 77 9.9983-5573 ou ainda depositar qualquer valor na conta do abrigo no Banco do Brasil. Agência: 4624-8 Conta Corrente: 15.926-3
CNPJ 34.716.194/0001-48.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades