Notícias

06
Dez/19

Homem é morto a tiros em Barreiras













Na tarde desta sexta-feira, 6, por volta das 16h, um homem identificado por Iago dos Santos Carneiro, de 27 anos, foi morto a tiros na Rua Roberto Marinho, no Loteamento São Paulo, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, indivíduos não identificados chegaram a bordo de uma moto e efetuaram vários disparos contra Iago que ainda chegou correr por alguns metros, mas acabou não resistindo, caindo e vindo a óbito.

Ainda de acordo com informações, teve um segundo indivíduo não identificado que também foi atingido com um tiro. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste, a polícia não sabe até o fechamento da matéria se estava envolvido com a vítima morta ou se era algum transeunte que passava no local no momento dos tiros.

Iago estava trabalhando de ajudante de pedreiro próximo do local em que foi morto e ainda estava com uniforme e o capacete da empresa.

Após perícia, o corpo de Iago foi removido para o IML do DISEP. A polícia civil já investiga a autoria e a motivação do crime. Iago já tinha passagens pela polícia e estava em liberdade a pouco tempo.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades