Notícias

02
Dez/19

Raízes do lixo: Apelo os comerciante e moradores do centro de LEM

Olá,
Vamos colaborar?

É impressionante a quantidade de lixo que há em muitas lojas no centro de LEM. ..vocês empresários têm colaboradores de serviços gerais para realizar a limpeza, pelo amor de Deus não fique esperando o gari passar pra varrer e reconhecer o lixo no meio fio em frente a loja não, o vento sempre vem antes do gari e levar o lixo para o terreno baldio.

Vamos colaborar?

Compre uma lixeira da coleta seletiva e coloque em frente a loja, ou mesmo uma, mas coloque uma lixeira onde o lixo pequeno fique dentro certo?

Os comerciantes que trabalham com comida, tenham misericórdia, peçam para seus funcionários varrerem a calçada e o meio fio da loja e descartar o lixo direito na lixeira. Vocês estão sujando a cidade. Fica feio comer em uma loja que ao redor dela está cheio de lixo da própria loja.

Pelo amor de Deus, os moradores do centro de LEM,bespecialmente aos de poder aquisitivo financeiro quando fazer obras na sua casa chame o disk entulho, vocês têm dinheiro para isso, vamos deixar a cultura do lixo de lá de onde vocês vieram, tudo bem?

Pare emporcalhar o lote dos outros e a própria rua que vocês mesmo mora!
Não gosta do prefeito?? Vai resolver isso pessoalmente com ele, mas por favor não jogue entulho nas ruas... eu até entenderia se isso acontece nos bairros mais carentes, mas no centro?
Qual problemas de vocês mesmo??

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades