Notícias

10
Dez/13

Reclamação de uma moradora do Jardim das Acácias



Bom dia;

No ano passado divulguei algumas fotos do desmoronamento na praça do Jardim das Acácias, comentei até sobre a segurança que estava em falta e sobre os banheiros da praça.
A questão do buraco foi resolvida no outro dia, mandaram máquinas e arrumaram rapidinho, ou melhor, adiaram o problema, mas as outras coisas que citei nem comentários ouvi.

Agora mal começou a chuva e a situação está pior... Já desmoronou um bom pedaço e como os carros tentam passar lá por traz para chegar nos quiosques a situação está piorando.

Como já disse, essa praça e muito boa para os moradores do bairro, mas infelizmente está esquecida, esta muito suja e não temos segurança alguma. Todos já sabem a fama que essa praça tem. Fora que as gramas estão morrendo por falta de cuidado só agora com a chuva que elas estão melhor.

Gostaria de saber pra que serve, e se tem algum projeto, pra esse buraco... Porque já vai fazer mais ou menos dois anos que ele foi feito e nunca mais mexeram nele. Em frete a minha casa também tem e está sujo e com água acumulada.

Já que não vão fazer nada porque não enterram de volta? Melhor do que deixar desse jeito mão acham?



Pois, só estão acumulando água e sujeira. Porque não fecham esse buraco e fazem uma pista de caminhada? Tenho certeza q como eu muitos pessoas vão adorar essa ideia.

Só colocar terra lá não vai resolver nada, pois já fizeram isso é só foi ameaçar chover e já desmoronou de novo. Essa água e sujeira acumulada não vai nos trazer bichos e doenças?

Tenho certeza que o projeto que iria ser feito era muito bom, mas se fosse começado e terminado e não deixado pela metade.

Pelo amor de Deus gente!! Tenham consciência e fecham logo esse buraco antes que algo pior aconteça ou um desses quiosques desmoronam lá dentro.

Há! esqueci de comentar que muitas crianças quando saem da escola vão brincar dentro desse buraco com água acumulada e suja.

Att.. Izabel Gimenes Barreto

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades