Notícias

09
Dez/13

Blog do Sigi Vilares e Real Calçados entregam prêmios para clientes sortudos


Sigi Vilares, a cliente sortuda Evilene Pereira Mendes, a vendora Nacimara Viana e o gerente da Real Calçados, Daniel Stival


Cupom e documento da ganhadora


Evilene é moradora do Mimoso III, cliente da Real Calçados, e internauta assídua do Blog do Sigi Vilares. Ela comemorou muito o prêmio. "Botei apenas dois cupons na urna", contou ela.


A vendedora que atendeu Evilene também foi premiada. Ela ganhou R$ 250.


Sigi Vilares, a ganhadora Rosineide dos Santos Friedrich, o vendedor Danilo Quirino e o gerente Daniel Stival


Documentação conferida


Rosineide, que é moradora do Novo Paraná, e o seu novo carro


O vendedor Danilo que atendeu Evilene ganhou R$ 500


Parte da equipe da Real Calçados e os ganhadores

Na manhã desta segunda-feira, 09, o Blog do Sigi Vilares e a Real Calçados entregaram os dois prêmios que saíram para os clientes da loja na promoção dos 4 anos do blog.

Evilene Pereira Mendes, comprou na Real Calçados preencheu o cupom, aliás dois, e depois ficou na torcida para ser uma das ganhadoras da promoção e não deu outra. Ela ganhou uma moto Honda Titan 150, modelo 2014, completa. “Estou muito feliz em ter participado da promoção do Blog do Sigi Vilares e ainda ter ganhado. Sou cliente da Real Calçados e compro aqui sempre”, disse ela.

Rosineide dos Santos Friedrich, moradora do Novo Paraná, contou que foi acordada por amigos na madrugada de sábado lhe informando da novidade. “Eu havia me esquecido do sorteio. Preenchi quatro cupons e esqueci. Meus amigos que estavam no baile que me avisaram. Foi uma festa muito grande”, contou ela.

Para o gerente da loja, Daniel Stival, a promoção foi um sucesso. “A promoção foi ótima, os prêmios foram ótimos e o movimento da loja aumentou muito graças a essa promoção do Blog. Ano que vem estaremos juntos novamente”, prometeu ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades