Notícias

21
Nov/19

Indivíduo morre ao trocar tiros com a PM de Barreiras na Invasão do Salsicha


A arma que estava com Denílson

No final da noite de ontem, quarta-feira, 20, por volta das 23h15, durante rondas no bairro Nova Conquista, conhecido popularmente por “Invasão do Salsicha”, na cidade de Barreiras, a polícia militar encontrou três indivíduos em atitude suspeita.

Segundo informações policiais, os três indivíduos, ao avistarem as guarnições, realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. O trio correu e se escondeu em um matagal.

Os policiais realizaram uma varredura no local e houve um novo confronto, sendo um dos indivíduos baleado. Os outros dois fugiram.

Foi realizado contato com o SAMU que socorreu o indivíduo identificado Denilson José de Jesus, para o Hospital do Oeste, ainda com vida, porém, posteriormente não resistiu e veio a óbito.

Com Denilson foi encontrado um revolver calibre 38, com número raspado, municiado com 05 munições deflagradas e uma intacta, um aparelho de celular e um documento de identificação onde consta que o mesmo estava em Programa de Ressocialização Penitenciária.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades