Notícias

16
Nov/19

Polícia Civil de Barreiras desvenda morte de jovem na Boa Sorte e revela autores; Henrique foi morto por engano


A dupla que cometeu o crime

A polícia civil de Barreiras desvendou a morte do jovem Henrique Rodrigues Alves, de 21 anos, ocorrida na tarde de ontem, sexta-feira, 16h, na Avenida Boa Sorte, no bairro do mesmo nome, em Barreiras.

A polícia civil descobriu que Henrique foi morto por engano. Os assassinos, que estavam em uma picape Fiat Strada, de cor prata, na realidade queriam matar outro rapaz na qual haviam brigado em um bar. Henrique, por azar, estava na frente de uma borracharia que fica em frente à casa do homem que seria morto. Os criminosos passaram e confundiram o rapaz com o desafeto e atirararam.


Henrique, morto por engano

Os autores do homicídio foram identificados como sendo: Jailson Soares de Oliveira, de 42 anos, que foi o autor dos disparos, conhecido como “Jailson da Pinga”; e Sidnei Soares de Oliveira, coautor do crime, conhecido como “Sid da Pinga”, de 35 anos.

Ajude a polícia - Os assassinos ainda não foram presos. A polícia civil pede para quem tiver informações sobre o paradeiro deles que entrem em contato pelo WhatsApp 77 9.9996-5361 (Anonimato garantido).

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades