Notícias

06
Dez/13

Motociclista morre após cair de ponte na zona rural de Barreiras


O pedreiro Pericson e a ponte onde o acidente aconteceu

No início da manhã desta sexta-feira, 06, por volta das 6h, foi encontrado o corpo de um jovem vítima de acidente no Povoado da Nanica, as margens da BA  447, cerca de dois quilômetros após o povoado do Buritis, em Barreiras.

Segundo informações, o pedreiro Pericson Silva dos Santos, de 22 anos, havia ido jogar futebol num campo que há no Barreiras Norte, quando retornava para casa, no bairro Vila Amorim, acabou perdendo o controle da sua motocicleta Honda CG, entrou num matagal as margens da rodovia, batendo na lateral da ponte sobre o riacho da Nanica e caiu cerca de quatro metros de altura, em um matagal que há no local ao lado do riacho

Acredita-se que o pedreiro tenha sido vítima do acidente na noite de ontem, por volta das 21h, já que uma moradora nas proximidades ouviu um forte barulho.

Uma equipe do SAMU chegou ser solicitada, mas só pôde constatar o óbito.


A moto bateu na lateral da ponte e caiu de uma altura de cerca de quatro metros

O pai de Pericson esteve no local e disse que era costume seu filho e outros amigos irem jogar futebol neste campo e que só souberam do fato nesta manhã. Ele disse ainda que desconfiou de que algo tivesse ocorrido, pois seu filho não tinha o costume de dormir fora de casa.

A Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM guardou o local até a chegada da perícia técnica.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades