Notícias

05
Dez/13

LEM sedia zonal final do Campeonato Baiano de Futsal Sub-20

Após três dias de fortes emoções na disputa das finais do Campeonato Baiano de Futsal Adulto, chegou a vez da garotada do Sub-20. Entre os dias 06 e 08 de dezembro, as quatro melhores equipes do estado disputam o título da categoria. Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Dioclécio Severino Ramos.

A Zonal Final será disputada no formato de um quadrangular, sendo campeão a equipe que somar maior número de pontos depois de três rodadas. A abertura está marcada para a sexta-feira, 06, as 19h30, com a partida entre Secretaria de Educação de Itanhém e E.C Vitória/FSBA. No segundo jogo da noite, a Secretaria de Esportes de Luís Eduardo Magalhães enfrenta a Secretaria de Educação de Aracatu.

No sábado os jogos começam as 14h30 com as partidas entre E.C Vitória/FSBA e Secretaria de Educação de Aracatu e logo depois Secretaria de Esportes de Luís Eduardo Magalhães contra Secretaria de Educação de Itanhém. A rodada decisiva é no domingo a partir das 9h. No primeiro jogo a Secretaria de Educação de Aracatu enfrenta Secretaria de Educação de Itanhém e logo depois Secretaria de Esportes de Luís Eduardo Magalhães pega E.C Vitória/FSBA.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades