Notícias

04
Dez/13

Homem acusado de violentar 42 mulheres morre no Hospital Regional de Irecê

Na região oeste, Peixe Frito era foragio das cadeias de Barreiras e LEM


Ednaldo Souza, o Peixe Frito, sendo socorrido pelo SAMU

Ontem terça-feira, 03, Ednaldo Souza Bispo, de 27 anos, conhecido por Peixe Frito, foi agredido por presos em uma rebelião na delegacia pública da cidade de Morro do Chapéu. Na ocasião, o mesmo foi socorrido, após uma sessão de espancamento, com um pedaço de madeira na região anal para o Hospital Regional de Irecê.

Desde a entrada no hospital que os médicos haviam informado que seu estado de saúde de Peixe Frito não era bom. No início da tarde de hoje, quarta-feira, 04, o Hospital Regional de Irecê informou a morte do estuprador.

O corpo de Ednado foi encaminhado para o IML de Irecê, para a realização de necropsia. Segundo a polícia, a causa da morte de Peixe Frito ainda não foi identificada. Mas, a suspeita que ele tenha tido um afundamento craniano devido as pancadas que levou.

Ednaldo Souza Bispo, o maior estuprador do inteiror baiano, era também foragido das delegacias de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Ele foi acusado recentemente de praticar três estupros na cidade de Irecê.

Peixe Frito tinha diversos problemas com a polícia desde muito jovem. Primeiro ele se envolveu com drogas, e depois com estupros.

Ainda não há informação do local do velório e sepultamente de Ednaldo Souza, o Peixe Frito.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades