Notícias

04
Dez/13

Atleta de LEM está na final do Campeonato Baiano de Handebol


A competição acontece em Salvador

Teve início no domingo, 10/11, o Campeonato Baiano de Clubes de Handebol – adulto. A competição que teve a participação de seis equipes: AD Camaçari, AD Fênix/Salesiano, Clube Olímpico, AD Isba/ EC Vitória/FSBA, AD UFBA e  Feira Handebol Clube, chegou a parte final.

O atleta da Seleção de Luís Eduardo, Rafael Queiróz, foi convocado para jogar pelo Olímpico de Salvador e após três rodadas ajudou a equipe a se classificar para as finais que acontecem nos dias 7 e 8 de Dezembro, em Salvador. “O Olímpico é um bom clube, que me acolheu muito bem e me deu a chance de seguir meus objetivos”. agradece o atleta pela oportunidade que tem de crescer com a equipe soteropolitana.

A competição promovida pela Federação Baiana de Handebol dá ao campeão o direito de representar o Estado na Liga Nordeste de Handebol. “Foram jogos difíceis, todas as equipes com um nível muito alto. Espero que possamos alcançar o objetivo, sem dúvida será maravilhoso ser campeão baiano”. Comentou.

Todo esse caminho trilhado é mais uma prova de que o jogador tem muito talento e está pronto para mostrá-lo nas finais do campeonato. Agora prestes a ter um sonho realizado, e animado com a ida, Rafael promete não medir esforços e dar o melhor de si nesta nova fase da sua vida. “Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família, a minha esposa Carla que me dão muito apoio... Daniele Sena e Weliton Leandro que cuidam do meu treino aqui, meu amigo Heron Franciosi que tem me ajudado com as despesas, enfim é por eles que quero esse título, estou treinando muito e vou mostrar porque eu esperei tanto essa oportunidade. Estou bem ansioso, porém muito determinado”, afirma.

Boa Sorte Rafael.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades