Notícias

22
Out/12

População de São Felix do Coribe tenta invadir delegacia para linchar homicida


A segurança em frente à delegacia teve que ser reforçada.

Na manhã de ontem, domingo, 21, por volta de 10h, cerca de 100 pessoas tentaram invadir a delegacia de Polícia de São Félix do Coribe, cidade vizinha a Santa Maria da Vitória, para tentar linchar um preso acusado de duplo homicídio praticado na madrugada do mesmo dia.

A polícia militar foi rapidamente acionada através do ‘190’ pelo carcereiro que teve que saltar o muro alto da delegacia para uma casa vizinha cortando sua mão e quebrando seu pé na queda.

Chegando ao local, a guarnição da polícia militar composta dos soldados Esaú e Almir Nunes avistaram a multidão revoltada já arrombando a porta e acuando o agente da polícia Civil.

Os policiais militares tiveram que efetuar alguns disparos de alerta junto com o agente para dispersar a multidão.


A porta danificada pelos populares que queriam fazer justiça com as próprias mãos.

Mesmo com os disparos alguns elementos ainda tentaram enfrentar os policiais que tiveram que fazer o uso da força necessária e o uso de arma química tipo Gás de Pimenta.

Posteriormente a guarnição de Santa Maria da Vitória chegou para dar apoio junto com mais duas guarnições da polícia civil.

O preso por homicídio de nome não revelado pela polícia esfaqueou o sogro e a sogra na madrugada do dia 21, em um bar no bairro Bela Vista, em São Felix do Coribe. O casal veio a óbito causando a revolta da população.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades