Notícias

04
Dez/13

Cuidado! Ela está solta!


Essa mulher precisa de tratamento

Ela já foi presa diversas vezes, mas é sempre liberada, pois na cadeia não é o seu lugar. A ‘Doidinha’ como é conhecida, precisa é de tratamento psiquiátrico. Mas, enquanto as autoridades de Luís Eduardo Magalhães fecham os olhos para o problema, a ‘Doidinha’ continua a aprontar.

Nesses últimos dias, ela voltou a atacar principalmente no centro. Há relatos de agressão a crianças, mulheres e até idoso. Numa das reclamações que chegaram à redação do Blog do Sigi Vilares, uma empresária do ramo de cosméticos relatou: “Precisamos de ajuda! A nossa rua está sendo atacada constantemente por uma moradora de rua, que já entrou na minha loja várias vezes para furtar e quebrar coisas e que hoje inclusive entrou na minha loja querendo bater na minha vendedora. Ela derrubou prateleiras de esmaltes e acessórios para cabelo. Esta semana estava batendo nos carros, jogando pau e agrediu um senhor deficiente. Ela entrou na loja ao lado e molhou o fichário de clientes, além de xingar nomes horríveis. Estamos com medo de acontecer o pior. Essa mulher precisa de ajuda das autoridades competentes e creio que você Sigi pode levantar essa bandeira”.

Numa das ocasiões em que ela passou pela delegacia de polícia, um investigador de polícia disse: ““Essa é a segunda vez que a prendemos. Não sabemos o que fazer. Vamos informar as autoridades responsáveis para que possam solucionar esse problema. Na rua essa mulher não pode ficar”.

O delegado Rivaldo Luz também fez a sua parte. Na última vez que a mulher foi presa, o delegado informou a secretaria de assistência social que até foi ao local, mas não resolveu o problema.

Numa das várias matérias que fizemos a respeito da “Doidinha”, uma internauta identificada como Virgínia Vicente, que teve seu bebê agredida pela mulher, desabafou: “Quer dizer que: ela já foi presa três vezes, foi solta, apronta com os comerciantes, invade lojas, agride todos pelas ruas, e os devidos responsáveis não tomam uma medida cabível?”.

Com a palavra, as autoridades municipais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades